A escuderia italiana Ferrari confirmou, assim que Michael Schumacher anunciou sua desistência de voltar à F-1, nesta treça-feira, que o piloto reserva Luca Badoer (38) será o substituto do alemão -- e de Felipe Massa -- no GP da Europa, na Espanha, no dia 23/8.
"Estou muito triste que um problema signifique que Michael Schumacher não volte a correr", declarou Luca di Montezemolo - presidente da Ferrari. "Eu vi, nos últimos dias, seu esforço e uma motivação extraordinária que se espalhou pela equipe e pelos fãs".
"Não há dúvidas de que seu retorno seria ótimo para a Fórmula 1 e estou certo de que ele voltaria a brigar por vitórias", disse. "Em nome da Ferrari e dos torcedores, eu gostaria de agradecê-lo pelo comprometimento que demonstrou ao time nessa circunstâncias".
"Em comum acordo com Stefano Domenicali (chefão da escuderia), decidimos dar uma chance a Luca Badoer (foto) para correr pela Ferrari depois de tantos anos dedicados ao trabalho de piloto de testes", anunciou Luca di Montezemolo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário