A Hass anunciou que Nico Hulkenber será piloto da Haas na temporada 2023, no lugar de Mick Schumacher que deixa a equipe no final da atual temporada.
O alemão formará dupla com o dinamarquês Kevin Magnussen, retornando à Fórmula 1 de forma integral após quatro anos de ausência
"Sinto que nunca deixei a Fórmula 1. Estou animado para ter a oportunidade de fazer, novamente, o que eu mais amo. Já temos trabalho à frente para podermos competir com todas as outras equipes no meio do grid, e mal posso esperar para me juntar a essa batalha de novo", declarou o piloto.
- A experiência e conhecimento que Nico trás para a equipe são claras, com quase 200 largadas na Fórmula 1 e uma reputação de ser ótimo em classificações e um corredor sólido e com confiabilidade. Esses são atributos os quais, associados com a experiência de Kevin Magnussen, nos dão uma dupla de pilotos muito confiante e bem ajustada a qual cremos que ajudará o time a subir no grid. Esse é o objetivo e a ambição que baseou o retorno de Nico à Fórmula 1 - comentou Gunther Steiner, chefe da Haas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário