A AlphaTauri anuncio nesta terça-feira a demissão de Nick de Vries, o piloto holandês disputou 10 corridas e não conseguiu pontuar.
"Não há dúvidas sobre suas habilidades de direção, e ele já conhece muitos de nós, então sua integração será fácil e direta. A equipe também vai lucrar muito com sua experiência, já que ele venceu oito corridas de Fórmula 1”, disse Tost, que ainda se despediu de De Vries.
“Gostaria de agradecer a Nyck por sua valiosa contribuição durante seu tempo na Scuderia AlphaTauri e desejo a ele tudo de bom para o futuro”, encerrou.
Para o lugar de Nick de Vries, a equipe italiana anunciou Daniel Ricciardo que estava como piloto reserva da Red Bull, o australiano volta depois de sair da Mclaren no ano passado e agora terá a oportunidade de disputar o restante do campeonato.
- Estou muito feliz por receber Daniel de volta na equipe. Não há dúvidas sobre suas habilidades de pilotagem, e ele já conhece muitos de nós, então a integração será fácil e direto ao ponto. O time também vai se beneficiar muito com sua experiência, já que é um vencedor de oito GPs de F1. Gostaria de agradecer a Nyck por sua valiosa contribuição durante seu tempo na Scuderia AlphaTauri, e lhe desejo o melhor no futuro - disse Franz Tost, chefe da AlphaTauri.
Daniel Ricciardo fará sua estreia pela AlphaTauri na próxima corrida que acontece semana que vem na Hungria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário