Foto: Williams Racing |
Batizado de Bolder than Bold, o desenho tem predominância de um tom azul-claro, com detalhes alaranjados. As cores são as mesmas da Gulf Oil Internacional patrocinadora da equipe.
Ao todo, mais de 180 mil votos foram contabilizados ao longo das três etapas da escolha, que apontou um projeto vencedor entre os quatro apresentados. Na final, o visual vencedor recebeu 51,9% dos votos.
Segundo a Williams, o desenho – que será apresentado aos fãs durante o Festival de Goodwood, entre 13 e 16 de julho – celebra “a ousadia daqueles determinados a deixar sua marca, continuar progredindo e ultrapassar limites”.
“Esta competição foi uma oportunidade incrível para nossos fãs se envolverem ativamente e moldarem a identidade visual de nossa equipe”, comemorou James Vowles, chefe de equipe da Williams.
“O design vencedor encapsula a essência da parceria entre a Gulf e a Williams Racing, refletindo sobre o passado, mas construindo nosso futuro. Esta pintura criará um momento decisivo quando for para a pista no final da temporada”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário